10 de jan. de 2016

Wishlist 2016

Oi lindas!

Todo ano eu tenho costume de anotar em uma agenda todas as minhas metas para o novo ano, profissionais, pessoais, estudos, e coisas materiais. Mas sempre tem aquelas coisas que a gente quer demais, e que acabam se tornando prioridade. E eu como quero MUITA coisa ao mesmo tempo e sim... eu sei que não da pra agarrar o mundo com as mãos, acabo até esquecendo de algumas e por isso faço uma wishlist.
O legal de fazer um mural com algumas das coisas que você quer, é que ao longo do ano você pode olhar e voltar ao foco (porque né! a gente acaba se desvirtuando do objetivo as vezes hahaha), uma idéia legal é imprimir, colocar num quadro em algum lugar que você sempre olhe, ou no papel de parede do computador, enfim.. funciona gente!

E o mais incrível disso, é poder olhar no final do ano, ou até daqui a muitos anos, e ver todos os sonhos e metas que você conquistou, isso é demais <3 Claro que às vezes não conseguimos tudo, mas aí você pode repensar se aquilo ainda é uma coisa importante pra você e se realmente quer ainda.

wishlist 2016 metas amor gata de botas ale rossini


E o que eu quero basicamente é: 

- muitas roupas bonitas;
- uma penca de tênis legais -que sou apaixonada, mas acabei deixando de lado :(;
- um macbook que vai me ajudar MUITO no trabalho;
- videos do blog para o youtube, quem sabe?;
- meu lar doce lar, um cantinho pra chamar de meu <3
- um celular com uma câmera mara e um gps que funcione decentemente (o do meu cel estragou gente!);
- ler muitos livros, estudar inglês, alemão e tudo o que der pra aprender;
- viajar, conhecer lugares diferentes, eu iria amar ir pra Disney e você?;
- fazer mais exercícios, yoga, cuidar da minha alimentação;
- rir até o estômago doer e ser grata pelas coisas simples da vida;
- e muito AMOR, à vida, ao próximo, à mim mesma e à metade da laranja HAHAHA


E vocês, tem o costume de fazer wishlist ou alguma outra coisa? Me contem nos comentários! 
Beijokas 

:

Postar um comentário