4 de jan. de 2016

Unhas de gel - vale a pena?

alongamento unhas de gel

Oi bonitas!

Quem aqui nunca sonhou em ter unhas compridas e lindas?! Eu sempre quis isso, porque minhas unhas naturais infelizmente são muito fraquinhas, elas quebram e são muito finas, por isso até hoje foi impossível deixa-las grandes :(

Já fazia algum tempo que eu sabia das unhas em gel, mas nunca me interessei tanto, porque ainda tinha esperanças das minhas próprias crescerem. Mas aí estava chegando o natal e como vocês sabem, a gente quer ficar linda pro final do ano, foi aí que bisbilhotando no face eu vi o tal alongamento das unhas e quis na hora (deu a louca) hahaha

Então lá fui eu colocar, levou em torno de 2 horas para fazer e foi bem estranho a sensação. Como nunca tive as unhas compridas eu demorei um pouco até acostumar. Mas o resultado ficou IN-CRÍ-VEL!! Estou amando!

alongamento unhas de gel

E vale a pena?

Eu paguei R$80,00 na promoção, mas custa em torno de R$130,00 na maioria dos lugares. A manutenção sai por R$60,00, cada vez que for fazer (de 15 a 20 dias).  O que vai dar R$120,00 ao mês. Estou a 11 dias com as minhas, e o esmalte dura MUITO. Quando tirei para pintar de outra cor, percebi que ja estava soltando o silicone que é passado por cima. Ou seja, hora de fazer a manutenção!

alongamento unhas de gel
Instagram da manicure MARA que fez pra mim

Vale a pena sim pra quem tem as unhas fracas e que não crescem ou pra quem tem costume de roer, porém você vai ter que estar disposta a ir ao salão a cada 15 dias e também tem o fator dinheiro.

No meu caso eu vou optar por esperar as minhas naturais crescerem e ir fazendo a manutenção até sair a outra falsa. E aí vou preferir investir esse dinheiro em cápsulas manipuladas e alimentação, porque além das unhas, fazem bem para o cabelo, pele, etc.


E aí o que acharam do resultado? Vocês já colocaram ou tem vontade de colocar? Me contem nos comentários!

Beijokas

:

Postar um comentário