2 de jan. de 2017

Wishlist 2017

Heeelllo!

Primeiramente: seja bem vindo 2017 seu lindo!
Feliz ano novo pra você que está lendo isso, que seja um ano cheio de alegria pra gente.
Faz séculos que não posto aqui no blog, mas pra não perder o costume, obvio que eu iria fazer minha wishlist desse ano. Porque é legal ver depois o que eu consegui, o que não rolou e as coisas que eu acabei mudando de idéia e nem quero mais. Indico pra todo mundo isso! E não tem desculpa pra preguiça.. é só escrever num pedaço de papel que faz o mesmo efeito, afinal é sempre bom lembrar do que queremos\sonhamos.

wishlist 2017 ale rossini gata de botas



Claro que tem várias outras coisas que quero.. mas isso é só pra lembrar das coisas que quero muito MUITO MESMO.  
Viajar, comprar esse frigobar lindinho pro escritório (porque meus clientes merecem), necessito de um computador bom pras edições, um drone pro meu trabalho e pras futuras viagensganhar 50.000 ao ano não seria nada mal né? A meta é uma casa de vidros mas se vier um apê pra começar tá ótimo também hahaha
O vestido de noiva é porque quero casar um dia, vamos mentalizar pra ver se vai né gente? 

Um super beijo! E bora correr atrás porque a vida não espera!




:

Postar um comentário